FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Viagem à Brasília traz boas expectativas para Forquilhinha

17 02 Viagem à Brasília

As áreas de saúde e educação devem receber recursos de emendas de deputados.

A viagem do presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha à Brasília foi positiva. Durante dois dias, Maciel da Soler, acompanhado do prefeito e vice, Dimas Kammer e Félix Hobold, respectivamente, passou nos gabinetes dos deputados, principalmente aqueles que representam Santa Catarina, e de modo especial, o sul do estado. Entre os parlamentares estão: Ronaldo Benedet, Edinho Bez, Mauro Mariani, Espiridião Amin, Jorge Boeira, Geovania de Sá, Decio Lima e Pedro Uczai.

A quinta-feira, 16, foi o último prazo para que os deputados definam as emendas parlamentares, sendo que o cadastro deve ser finalizado nesta sexta. Os representantes de Forquilhinha foram levar algumas reivindicações, com boas expectativas para receber recursos neste ano de 2017. “Educação e saúde são as prioridades neste momento, mas outras áreas também devem receber recursos de emendas dos deputados”, enfatiza Da Soler.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

O presidente da Câmara de Vereadores ressaltou ainda que um dos assuntos mais comentados em Brasília é a reforma previdenciária. Segundo ele, os deputados vão solicitar várias emendas, porque não aceitaram o documento como está. “As alterações já começaram a ser discutidas”, finalizou o presidente.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo