FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vestibular de Verão Udesc define lista das obras literárias para provas

Vestibular Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a lista das obras literárias que serão cobradas nas provas do Vestibular de Verão 2018, dia 26 de novembro. São cinco livros: “Manuel Bandeira (coleção Melhores Poemas)”, com seleção de Francisco de Assis Barbosa (Global Editora); “Lucíola”, com autoria de José de Alencar (obra disponível na internet); “Valsa n° 6”, de Nelson Rodrigues (Nova Fronteira); “Nós”, de Salim Miguel (Editora Ufsc); e “Um lugar na janela 2: relato de viagens”, de Martha Medeiros (L&PM).

O prazo para pedir isenção da taxa de inscrição pelo critério socioeconômico e por doação de sangue começa em julho, enquanto o período de inscrição para os cursos será aberto em setembro.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Assessoria de Comunicação da Udesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo