FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vestibular de Verão 2020 da Udesc divulga aprovados na primeira chamada

udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta terça-feira, 10, a primeira chamada do Vestibular de Verão 2020 para 1.425 vagas de 52 cursos de graduação presenciais e a distância.

A lista da primeira chamada da seleção está disponível no site, no qual os candidatos também podem consultar seu desempenho nas provas. Além disso, ficará aberto o prazo de 48 horas para: consultar imagens dos cartões-resposta das provas objetivas e das folhas de redação; e apresentar recurso contra o resultado final.

Segundo o Calendário Acadêmico 2020, a matrícula da primeira chamada ocorrerá em 6 e 7 de fevereiro (veja os documentos) e as aulas iniciarão em 17 de fevereiro. As datas das próximas chamadas serão definidas em breve.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Redação – Assessoria de Comunicação da Udesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo