FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores sugerem melhorias para Forquilhinha

Mesa

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha, aprovou por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, 8, diversas sugestões do Legislativo ao Executivo de melhorias na cidade. Entre elas, de autoria da vereadora Marilda Casagrande (PP), a indicação para a construção de uma unidade básica de saúde no bairro Saturno.

“É um bairro que possui um grande número de famílias e está expandindo. Esta unidade promoverá uma maior agilidade nos atendimentos, além de amenizar a movimentação intensa nos Postos do Centro e da Vila Franca, que atualmente atendem os moradores do Bairro Saturno”, justificou.

De autoria da vereadora Ivone Minatto (PSD), foi aprovada a indicação de construção de um novo Centro de Múltiplo Uso no Bairro Vila Franca. “O que tem lá já passou por, pelo menos, três reformas e ampliações e ainda assim não atende a necessidade de acolhimento do público nos dias de festa da Padroeira da comunidade, casamentos, aniversários, entre outros. A construção está interditada e precisa de uma solução urgente”, destacou.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Dia da Mulher

Antes da sessão, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Legislativo homenageou as funcionárias e vereadoras da Casa com a entrega de flores e o reforço da importância do apoio às lutas diárias por mais equidade de gênero e combate à violência.

Mais da sessão

INDICAÇÃO Nº 013/2021 – pavimentação da Rodovia Vereador Alcídes Dondossola, entre as comunidades de Sanga do Café e Morro Comprido, Forquilhinha. Vereador Valdeci Figueiredo – PDT e Vereador Marcos Rocha Macedo – PDT;

INDICAÇÃO Nº 015/2021 – pavimentação das Ruas: 181 e 179 e complementação da Rua São José, no Bairro Ouro Negro. Vereador José Nardi Pereira – PSD;

INDICAÇÃO Nº 016/2021 – colocação de galerias de concreto, medindo 2mx1,5m, em frente à Fábrica de Artefatos Pise Bem, cortando a Rua João Denski, no Bairro Ouro Negro. Vereador Jucemar Borges – PP;

PROJETO DE LEI PE Nº. 05/2021 – Altera a redação do item 2.1, do anexo IV, da Lei 2065, de 18 de fevereiro de 2015, referente às atribuições/atividades do Procurador Adjunto do Município.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 001/2021 – Altera dispositivos das Leis do Plano Diretor de Forquilhinha. (segundo turno)

Redação – Fernanda Zampoli


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo