FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores realizam primeira sessão do Legislativo nesta quarta-feira

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Encontro acontece a partir das 18h na sede da Câmara de Vereadores.

Depois do recesso iniciado no fim de 2016, os vereadores de Forquilhinha iniciarão os trabalhos da nova legislatura excepcionalmente nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, em uma sessão a ser realizada a partir das 18h na sede da Casa Legislativa, localizada atrás do Paço Municipal, Centro do município.

Depois deste primeiro encontro, as sessões retomarão sua data habitual, sempre às segundas-feiras. “Nesta primeira reunião, trataremos de assuntos que ficaram pendentes em 2016, como os vetos do prefeito no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e na Lei Orçamentária Anual. Isso porque a ideia é que na próxima semana já comecemos a propor indicações e projetos para melhorar a qualidade de vida no município”, explica o presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

As sessões podem ser acompanhadas pela população de duas formas: pessoalmente, na sede do Legislativo, ou através da transmissão online, pelo site da Câmara.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo