FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores Mirins realizam mais uma sessão nesta quarta-feira

DSC01086

Os nove vereadores mirins de Forquilhinha realizam nesta quarta-feira, 13, mais uma sessão na sede do Legislativo do município. A reunião ocorre a partir das 14h. 

De acordo com o coordenador do projeto, Ricardo Michels Zanelatto, a atuação dos mirins está sendo melhor do que o esperado. “Já foram feitas mais de 30 indicações e quatro requerimentos neste ano. Na próxima semana vamos marcar uma reunião com o prefeito, Vanderlei Alexandre, para solicitar que mais ideias sejam colocadas em prática”, completa.

O coordenador destaca algumas indicações já feitas, como a ideia de realizar uma pesquisa de satisfação sobre a merenda servida nas escolas de Forquilhinha. “E ainda na sessão desta quarta serão feitas indicações sobre questões relacionadas ao trânsito no bairro Santa Isabel, e pedindo a construção de calçadas adaptadas e padronizadas entre a rótula da Avenida 25 de Julho e o Paço Municipal”, antecipa Zanelatto.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A sessão pode ser acompanhada pessoalmente, na Câmara de Vereadores, ou pela internet, aqui.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo