FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores e funcionários contribuem com o pedágio da Apae de Forquilhinha

vereadores

Os serviços da instituição hoje são mantidos através das doações.

O pedágio da Apae de Forquilhinha será realizado só no próximo sábado, 10, mas os vereadores já fizeram sua contribuição nesta terça-feira, 6. Durante a tarde, eles estiveram na instituição para entregar os envelopes com a doação. Os funcionários do legislativo também colaboraram.

Segundo o presidente da Associação, Rogério Feller, são as doações da comunidade e de empresas que ajudam a manter os atendimentos e todas as atividades oferecidas aos alunos. “Nós fizemos jantares, rifas, pedágios e tem também as doações através da fatura de energia”, reforça.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Os vereadores aproveitaram a tarde para conhecer melhor o funcionamento da instituição e as obras de reforma e ampliação, que devem ser concluídas no fim do mês de julho. O vereador Adenor Pola, que tem um irmão que frequenta a entidade, ressalta a importância dessa contribuição. “Nós todos temos que ser parceiros nessa empreitada da instituição, pela credibilidade que ela tem e pelo trabalho que realiza, dando todas as condições e apoio necessários para quem precisa desse atendimento”, completou Pola.

Funcionários e voluntários da Apae vão estar espalhados em quatro pontos de Forquilhinha no próximo sábado para mais um pedágio solidário. Toda a comunidade pode contribuir com esta causa.

cleardotFrancine Ferreira – Eliane Gonçalves

entrega 2 certa
pola


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo