FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereador de oposição desabafa sobre dificuldade de trabalhar na Câmara de Forquilhinha

Vicenti Marangoni

Vicente Marangoni (PDT) publicou reclamações contra a Administração Municipal em seu perfil do Facebook nesta quarta-feira, 30.

Depois de três anos atuando como oposição no Legislativo de Forquilhinha, o vereador Vicente Marangoni (PDT) publicou em seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira, 30, um desabafo, reclamando do tratamento diferenciado e negativo que recebem as ações dos vereadores que não são da base governista.

Na íntegra, a reclamação do vereador diz o seguinte:

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“Há 3 anos atrás, quando fui eleito com a confiança do povo de Forquilhinha, não imaginei o quanto seria negligenciado pela atual administração por ser de oposição.

Fui candidato com a esperança e a vontade de melhoria do município, principalmente do Bairro Santa Cruz, o qual vem sendo totalmente ignorado e descartado pelo poder executivo há mais de 16 anos pelo mesmo grupo.

Com diversas indicações na câmara de vereadores, tento fazer e buscar melhor qualidade de vida para o bairro, porém, um vereador não consegue fazer absolutamente nada sem a ajuda do prefeito.

Por isso, nesse desabafo, peço a todos e saliento que essa é a hora que toda a comunidade deve se unir, com o meu apoio, para finalmente conseguirmos fazer mudança em nosso bairro e município. Estamos cansados do descaso com a nossa população e precisamos trabalhar juntos para que as coisas comecem a acontecer.”

A publicação, juntamente com um vídeo, pode ser conferida no perfil do vereador no Facebook.

Já o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP) não concordou com a manifestação. “Durante os 16 anos mencionados pelo vereador, pavimentamos inúmeras ruas, conquistamos melhorias para a escola do bairro Santa Cruz, e estamos com diversas obras em andamento. Alguns pontos do planejamento de melhorias para o bairro não deram certo, e tivemos que replanejar, por isso demorou um pouco mais. Reconheço que temos que fazer mais investimentos lá, por isso que estamos colocando R$1,5 milhão na pavimentação da Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, que já começa em janeiro”, finalizou.

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Forquilhinha entraram em recesso e devem ser retomados na metade de fevereiro.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo