FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Ventos causam quedas de árvores e placas e destelhamentos em Forquilhinha

Ciclone Forquilhinha

Diversos bairros do município registraram problemas, mas felizmente, nenhum de maior gravidade.

Os ventos originados do ciclone extratropical que atinge Santa Catarina desde a terça-feira, 30 de junho, causaram estragos, também, em Forquilhinha. Diversos bairros do município, como Saturno, Vila Lourdes, Centro, Pique do Rio Cedro, Santa Isabel e Santa Ana registraram problemas com quedas de árvores, outdoors e placas, além do destelhamento de algumas casas.

Felizmente, de acordo com o coordenador da Defesa Civil de Forquilhinha, Carlos Alberto Arns Filho, nenhuma ocorrência com maior gravidade foi registrada até o fim da manhã desta quarta-feira, 1º de junho. Os incidentes também não deixaram nenhum ferido. No entanto, as equipes seguem atuando pela cidade.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“Ainda estamos em vistoria, mas já identificamos algumas quedas de árvores, outdoors e placas, bem como alguns beirais de casas que foram destelhados. Nada com muita gravidade até o momento”, completa.

Em caso de problemas, a Defesa Civil está de prontidão e pode ser acionada por meio do número 199.

Energia elétrica

Houve, ainda, queda no fornecimento de energia da Cooperativa Pioneira de Eletrificação em determinados locais, por conta da queda de árvores e galhos na rede elétrica. No entanto, conforme o gerente geral da Coopera, Rogério Feller, o problema maior foi no interior de Nova Veneza, na parte próxima ao costão da Serra.

Ainda assim, a cooperativa atua para restabelecer o serviço em toda a sua área de abrangência, nos locais que por ventura possam também ter registrado problemas de abastecimento.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo