FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Vendedores ambulantes têm mais uma semana para se cadastrarem

ambulantes sem alvaras terao mercadorias apreendidas

Equipes da Prefeitura de Criciúma abordaram vendedores nos semáforos da cidade para relembrar a obrigatoriedade de emitir o registro de venda.

Profissionais da Prefeitura de Criciúma organizaram uma série de abordagens a vendedores ambulantes que atuam no município. De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Cesar Bitencourt, a iniciativa visou orientar os ambulantes sobre o cadastramento exigido pela Administração Municipal. Os comerciantes ilegais têm até a próxima terça-feira, 1° de agosto, para se regularizar.

Em Criciúma, mercadorias de ambulantes ilegais podem ser apreendidas. “A grande maioria dos ambulantes são de Forquilhinha e Içara. Eles são registrados nessas cidades, mas em Criciúma não. Além dos produtos apreendidos, os que forem flagrados após o prazo de regulamentação, terão também a licença suspensa”, afirma.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Ainda de acordo com Bitencourt, foram emitidos 36 alvarás de trabalho, sendo 15 para pontos estabelecidos pela Prefeitura de Criciúma e 21 para vendedores móveis. O cadastro é gratuito e deve ser realizado na Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, na Praça Nereu Ramos. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min.

Francine Ferreira – Fagner Santos


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo