FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Vem Comigo”: uma história de amor, esperança e recomeço

fabricia de pelegrini 2017

No livro “Vem Comigo, você vai conhecer Tegan Lawson, a protagonista que passou por um acidente, perdeu seu bebê, não sabe o que fazer com a raiva que sente do marido Gabe que estava dirigindo e está tentando sobreviver nesta nova fase de sua vida, mas a maior parte do tempo falta força para superar sua dor. Este é um livro marcante que emociona, uma história que mostra uma pessoa tentando se libertar de seu sofrimento de diversas formas, tanto em pequenos detalhes quanto radicais, mas é uma leitura que fala de amor e de esperança.

A autora Karma Brown escolheu a narrativa em primeira pessoa. Tegan conta tudo do seu ponto de vista. Ela estava grávida quando aconteceu o acidente e perdeu seu bebê, sua vida antes disso era como sempre quis, com um marido amoroso, uma família presente, uma amiga verdadeira, um trabalho que a realizava, mas sua perda a derrubou e ela estava tentando se reerguer e recomeçar. Só que por mais que Gabe tentava, seu sentimento confuso por ele não conseguia fazer muito efeito. Os capítulos são divididos entre o momento presente e o passado. Ao avançar a leitura se conhece a história de Tegan e Gabe, como se conheceram, como era o relacionamento antes do acidente, como viviam e alguns acontecimentos marcantes até ali.

Em Maui, no Havaí, Gabe não conseguia mais ajudar tanto Tegan e ela teve que encontrar forças dentro de si para encarar toda a dor e seguir em frente. Ali, tomou a decisão de contar toda a verdade para si mesma, buscando o recomeço, voltando a ter esperanças. Talvez você chore lendo este livro, talvez não, mas com certeza irá despertar algum sentimento forte, porque não é fácil se colocar no lugar de  Tegan. E no final um novo caminho foi percorrido.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

E para tentar sair desta depressão que estava deixando Tegan sem forças, ela e Gabe decidem sortear de seu pote dos sonhos três papéis para que pudessem viajar e se reconectar com a vida. A viagem começou na Tailândia, onde o casal conheceu pessoas queridas e viu os elefantes que pintavam. Seguiram para a Itália e ali Tegan realizou um curso de culinária. E a trajetória terminou no Havaí, só que neste país ela se entregou a tristeza e nem Gabe conseguia mais animá-la. Ela pediu ajuda para sua cunhada e se reergueu a ponto de ter aulas de surf que era o objetivo inicial. E ali começou a se sentir um pouco mais esperançosa e em alguns momentos ficava longe de sua dor.

vemcomigo

Vem Comigo, de Karma Brown – 310 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo