FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Valmir Comin recebe prefeitos eleito e atual de Forquilhinha

IMG 3046

A liberação de convênios para o município de Forquilhinha pautou a reunião que o deputado estadual Valmir Comin teve em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com o atual prefeito de Forquilhinha Vanderlei Alexandre e o eleito Dimas Kammer, na última semana.

De acordo com o deputado, uma das solicitações é para a aplicação de mais recursos na  cidade para que a construção de um centro de eventos seja construída no próximo mandato. O espaço será utilizado para a realização de festas tradicionais como a Heimatfest. Além deste apelo, Lei e Dimas pediram também agilidade na liberação de recursos de um convênios já confirmado no valor de R$ 230 mil.

O mesmo será utilizado na recuperação de vias públicas em vários bairros de Forquilhinha. “A dupla tem trabalhado em sintonia no processo de transição, com foco na continuidade dos projetos de governo. A cidade ganha com o comprometimento destes dois”, disse o deputado. Os recursos para a conclusão das obras na rodovia Jacob Westrup também estiveram na lista dos assuntos discutidos.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Kênia Pacheco


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo