FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Valcionir da Rosa: Justiça aceita denúncia e dentista e pai viram réus

Valcionir 2
Foto: Divulgação PC

Juíza da Vara Única de Forquilhinha aceitou acusação do MP.

Depois que o Ministério Público denunciou na última segunda-feira, 8, a dentista, Jaqueline Duarte Amboni, de 33 aos, por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação do cadáver de Valcionir da Rosa, e seu pai por ocultação de cadáver, a juíza da Vara Única de Forquilhinha, Luciana Lampert Malgarin, aceitou a acusação nesta terça-feira, 9, transformando os dois em réus de ação penal de competência do júri.

Com isso, em dez dias a defesa de ambos deve apresentar uma resposta à denúncia e, posteriormente, será marcada a primeira audiência de instrução e julgamento do caso.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Relembre

Valcionir da Rosa, na época com 26 anos, foi assassinado no fim de 2015 pela dentista, que era sua namorada. A vítima chegou a ser tratada como desaparecida, mas no mês passado, Jaqueline confessou o homicídio e a ocultação do cadáver em uma jazida de areia entre os municípios de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

O advogado da dentista alega legítima defesa, uma vez que Valcionir a agredia. No entanto, o relatório do caso na Polícia Civil, produzido pelo delegado, Eduardo de Mendonça, aponta que Jaqueline já vinha premeditando o crime, se passando por ele desde a manhã do acontecido.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo