FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

União Esporte Clube representa Forquilhinha na final de campeonato de futebol de areia

Esporte 1
Foto: JB Esportes

No último sábado, 5, nas areias do Balneário Arroio do Silva, o time União Esporte Clube, representando o Bairro Nova York, de Forquilhinha, se classificou para a etapa final da categoria livre do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2018. As partidas ocorrem desde o dia 23 de dezembro e envolveram 12 times.

A semifinal, ocorrida no fim de semana entre as equipes União E. C. e Ronald Teixeira Imóveis, terminou empatada no tempo normal e o time de Forquilhinha venceu a disputa nos pênaltis, com destaque para goleiro Fera, que fez duas grandes defesas.

O presidente do clube, João Sebastião da Silva, conhecido como João Negão, convida a todos de Forquilhinha para dar apoio ao time nesse momento. “Nosso time não está representando somente a comunidade do Nova York, e sim o município como um todo”, garante.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

A grande final está agendada para acontecer no dia 17 de fevereiro, a partir das 16h45min, contra o time do Sponja’s Beer/Arroz Plantar.

Francine Ferreira e Thiago Speck

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo