FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

União Esporte Clube realiza 2º Costelaço para angariar fundos

Cartão Costelaço

Evento acontece no próximo sábado, 10.

Com objetivo de arrecadar recursos para manter o time nas próximas competições, o União Esporte Clube realiza no próximo sábado, 10, o seu 2º Costelaço, a partir das 12h no Estádio Pinheirão, Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. No cardápio, uma deliciosa costela, além de porco no tacho.

O ingresso custa R$ 15 por pessoa e, segundo o presidente do time, João Sebastião da Silva, todos estão convidados a prestigiar. “Temos que nos preparar para os próximos campeonatos, para manter nossa linha de vitórias. Tanto que é importante lembrar da nossa recente e excelente campanha, quando o União foi campeão nas areias do Balneário Arroio do Silva, graças ao apoio dos amigos e da comunidade”, reforça o conhecido João Negão.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Para os próximos meses, a equipe planeja participar do Campeonato Municipal de Forquilhinha, tanto de futebol de campo, quanto do suíço e do veterano; bem como diversas outras competições em municípios vizinhos. “E no fim do ano iniciaremos novamente os preparativos para o Campeonato de Futebol de Areia do Arroio do Silva”, garante o presidente.

Mais informações e ingressos com o próprio João Negão por meio do contato (48) 99695-0006.

Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo