FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Última semana da campanha “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”

Pedágio 09 12 3

Ação de entrega acontecerá no próximo sábado, 16 de dezembro.

Esta é a última semana de mobilização para arrecadar balas e presentes para a campanha dos bombeiros comunitários de Forquilhinha e Nova Veneza. Com o tema “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”, voluntários estão trabalhando muito para presentear as crianças carentes dos municípios.

No pedágio do último sábado, foram arrecadados quase R$ 4 mil, que serão revertidos na compra de presentes. “Mas ainda assim, precisamos que mais pessoas colaborem. As doações podem ser de presentes novos ou usados em bom estado, ou de doces, como balas, pirulitos e chocolate”, ressalta o presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Forquilhinha e Nova Veneza, Alex Sander Merêncio.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

A ação está sendo realizada em parceria com a Equipe Multi-Institucional e equipe do Natal Solidário de Forquilhinha. A intenção é atingir, em média, duas mil crianças. “Ano passado conseguimos presentear 900 pequenos, e desta vez, a intenção é ampliar ainda mais o alcance da campanha, até porque temos parceiros de peso nos auxiliando”, argumenta Merêncio.

A entrega ocorrerá o próximo sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 16h no CTG Tio Chico, localizado no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. A ação contará, também, com brincadeiras e lanche.

Doações podem ser entregues em diversos pontos de coleta de Forquilhinha e Nova Veneza:

  • Quartel do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha;
  • Mercado Império – Bairro Vila Franca, em Forquilhinha;
  • BMM Construções – Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha;
  • Grãos e Vida – Centro, em Forquilhinha;
  • Rádio Onda Jovem FM – Centro, em Forquilhinha
  • Nossa Loja – Centro e São Bento Baixo, em Nova Veneza;
  • Ferragem Milanez e Consultório Odontológico – Caravaggio, em Nova Veneza.
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo