FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Udesc convoca aprovados no vestibular para matrículas nesta sexta-feira

Vestibular Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira chamada do Vestibular de Inverno 2018 para cursos presenciais de graduação. Com isso, os 941 candidatos convocados deverão comparecer nesta sexta-feira, 27, às 14h, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros e levar a documentação de matrícula para manifestar interesse por 367 vagas.

As matrículas dos menores de 18 anos precisarão ser feitas pelos pais ou pelo responsável legal. É possível também enviar um procurador legalmente constituído.

Preenchimento das vagas restantes

O número de convocados é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 17 do edital. No dia 27, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas. Quem for às secretarias no horário e não obtiver vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois mais chamadas estão programadas. As aulas começarão em 30 de julho.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever nos editais do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) e do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape).

Francine Ferreira – Assessoria de Comunicação Udesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo