FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Udesc abre prazo para veterano se matricular nas disciplinas deste semestre

Vestibular Udesc

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá a matrícula dos estudantes veteranos da graduação para as disciplinas do primeiro semestre letivo a partir desta quinta-feira, 11, pelo Sistema de Gestão Acadêmica (Siga).

Entre esta quinta-feira, 11, e o próximo domingo, 14 de fevereiro, o procedimento deverá ser realizado pelos alunos dos centros de Ciências Tecnológicas (CCT), de Joinville, e de Ciências Agroveterinárias (CAV), de Lages.

Já na semana que vem, de 15 a 18 de fevereiro, será a vez da matrícula para os estudantes dos outros 10 centros de ensino da universidade (Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Esag e Faed).

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O procedimento obedecerá a um ranqueamento que prioriza os alunos que têm o maior número de créditos concluídos e o melhor desempenho acadêmico, conforme aponta a Resolução nº 005/2014 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), da Udesc.

Desse modo, cada estudante terá um horário diferente de abertura da matrícula, sendo possível fazê-la a qualquer momento a partir disso. É importante, porém, que o aluno acesse o sistema em horário próximo ao dessa abertura para garantir prioridade nas disciplinas que pretende cursar.

Segundo o calendário acadêmico da Udesc, os estudantes ainda poderão fazer o ajuste online de matrícula entre 19 e 21 de fevereiro ou solicitá-lo para as secretarias de Ensino de Graduação ou para os departamentos nos dias 22 e 23.

O primeiro semestre letivo de 2016 iniciará em 22 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros.

Francine Ferreira – Rodrigo Brüning Schmitt


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo