FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Udesc abre nove vagas de professor substituto em seis municípios

professor substituto udesc 20200113 1752927640

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu as inscrições do Processo Seletivo nº 02/2022 para nove vagas de professor substituto em seis municípios: Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Pinhalzinho, Pouso Redondo e São Bento do Sul. Interessados devem acessar a página oficial para conferir o edital e se inscrever. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira, 19 de abril, pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 27 de abril pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

O processo seletivo consistirá em provas de conhecimento (escrita e didática) e de títulos, que serão realizadas entre 9 e 13 de maio. Os resultados finais serão publicados em 23 de maio.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no edital e diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

Redação – Assessoria de Comunicação da Udesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo