FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Udesc abre inscrições para mestrados profissional e acadêmico e doutorado

Vestibular Udesc

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para os programas de pós-graduação stricto sensu em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), oferecidos pelo Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

São ofertadas vagas para dois mestrados – profissional e acadêmico – e para o doutorado em Administração, todos gratuitos, aprovados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Mestrado Profissional em Administração oferece 15 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Recomendado pela Capes em 2003, possui duas linhas de pesquisa – Gestão e Inovação em Organizações; e Gestão Pública e Coprodução.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Mestrado Acadêmico em Administração oferece 15 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores. Recomendado pela Capes em 2010, também possui duas linhas de pesquisa – Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Doutorado em Administração oferece 12 vagas e também se destina ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores de excelência. Sua área de concentração é Organizações e Esfera Pública e as duas linhas de pesquisa são: Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Implementado este ano na Udesc Esag, o curso de doutorado complementa a estrutura do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Administração da universidade. Confira os dois editais (mestrados e doutorado) na página do Programa de Pós-Graduação em Administração, no portal da Udesc Esag.

Teste Anpad

Uma das exigências para participar do processo seletivo é ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) nos últimos dois anos.

O teste Anpad está com inscrições abertas até 12 de maio para sua próxima edição, que ocorre em 14 de junho – mais informações pelo site www.anpad.org.br/teste ou acesse o edital. Outras informações podem ser obtidas pelo email mestradoadm@udesc.br ou pelos telefones (48) 3321-8220 e 3321-8225.

Datas importantes

  • Inscrições no processo seletivo: 4/5 a 10/7
  • Homologação das inscrições: 14/7
  • 2ª etapa/Prova escrita: 21/7
  • Resultado da 2ª etapa e agenda da 3ª etapa: 11/8
  • 3ª etapa/Prova oral: 18/8/2015 a 4/9
  • Resultado da 3ª etapa e resultado final: 15/9
  • Matrícula: 21 a 23/9
  • Início das aulas: 28/9
Francine Ferreira – Gustavo Cabral Vaz


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo