FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Tudo pronto para o início do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Festival AnjosdoFutsal Unesc2

Primeiros jogos da competição serão realizados na terça-feira, 18.

A primeira rodada da 13ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc será realizada no Ginásio da Vila Zumeima em Criciúma na próxima terça-feira, 18, a partir das 13h30 com jogos da Chave A. A competição conta com três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14 e serão realizados seis jogos, sendo três do núcleo de Forquilhinha contra o núcleo FME Criciúma/Vila Zuleima e três jogos do núcleo FME Criciúma/Bairro da Juventude contra FME Criciúma/Pinheirinho. Ao todo serão cerca de 1.200 garotos de 25 núcleos do Anjos do Futsal inseridos em 21 municípios participando do campeonato, todos nas três categorias, em busca do título.

Os 25 núcleos estão divididos em cinco categorias e em cada rodada quatro jogam e um tem folga. Em seguida jogam os núcleos da Chave D, na sexta-feira, 21, em São João do Sul. No sábado, 22, é a vez dos municípios da Chave C jogarem em São Ludgero e os núcleos da Chave B jogam em Içara no dia 30/06 e nesta mesma data disputam os jogos as equipes da Chave E em Jacinto Machado.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Para o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, fazer esta competição todo ano é muito importante para o Anjos do Futsal, porque ajuda a manter os garotos motivados para continuarem no projeto e frequentar os treinos. “Não adianta treinar, aprender e não colocar em prática, não sentir o desafio de uma competição, por isso promovemos e valorizamos tanto os torneios internos realizados nos núcleos, quanto este campeonato que tem duração de cerca de cinco meses”, declara.

O Anjos do Futsal é um projeto que visa afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas e também colaborar na formação de cidadãos e o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc é o maior de SC, com a participação de 75 times.

Ao todo são cinco chaves, todas com cinco equipes. Na primeira fase classificam-se 16 equipes, sendo as três primeiras colocadas de cada chave e mais uma equipe que é a melhor quarta colocada entre as cinco chaves. As chaves são:

  • Chave A: FME Criciúma/Bairro da Juventude, FME Criciúma/Pinheirinho, FME Criciúma/Rio Maina, FME Criciúma/Vila Zuleima e Forquilhinha;
  • Chave B: Balneário Rincão, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas, Morro da Fumaça e Treviso;
  • Chave C: Cocal do Sul, Lauro Müller, Orleans, São Ludgero e Urussanga;
  • Chave D: Balneário Gaivota, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Sombrio;
  • Chave E: Balneário Arroio do Silva, Ermo, Jacinto Machado, Meleiro e Turvo.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo