FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Trio armado assalta proprietária de loja no Bairro Santa Cruz

Mulheres

Ocorrência foi registrada na noite desse domingo, 4.

Na noite desse domingo, 4, por volta de 21h40min, três homens, estando um deles armado com uma pistola, assaltaram a proprietária de uma loja localizada na Rua Luiz Mezzari, Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. De acordo com a vítima, os criminosos roubaram roupas e um notebook e, na sequência, fugiram em um automóvel GM/Corsa.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rondas à procura do referido trio. Nesse momento, as guarnições empenhadas na ocorrência receberam a informação de que o veículo utilizado no assalto havia se envolvido em um acidente de trânsito no Bairro Vila Manaus, em Criciúma.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Na Rua João Serafim, os policiais encontraram o carro e confirmaram a informação de que havia sido o transporte utilizado no crime anterior, uma vez que o notebook roubado ainda estava no interior do automóvel. Além disso, próximo ao veículo também foram encontrados vestígios do assalto, o que possibilitou que as guarnições encontrassem, em seguida, a residência onde estavam escondidos os demais objetos levados da loja.

No local estava um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, e os policiais ainda apreenderam entorpecentes, identificados como maconha, cocaína e crack. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, da Polícia Civil de Criciúma.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo