FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Tremor de terra assusta moradores no Ouro Negro

sismografo terremoto scossa

Os moradores dos bairros Ouro Negro, Nova York e em alguns pontos do bairro Vila Franca, ficaram assustados na noite desta quinta-feira, com um estrondo seguido de um tremor. O fato foi registrado por volta das 20 horas, com maior intensidade na rua Celso Roque Forgiarini, no Ouro Negro, mas se espalhando pelos arredores.

Segundo o vereador de Forquilhinha, Jerri Adriani, que reside nas proximidades, o estrondo não foi tão intenso, mas o tremor chegou balançar a sua residência. “O incidente aconteceu duas vezes, mas a segunda foi mais fraca. Eu nunca presenciei nada parecido”, explica.

A Defesa Civil de Forquilhinha foi acionada e esteve no local. De acordo com o coordenador, André Zanoni, a região é de mineração mas as causas devem ser investigadas nos próximos dias. “Foram apenas relatos, não presenciamos nada, mas vamos fazer um estudo mais detalhado para averiguar a situação”, afirma Zanoni.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Rosi Mizeeski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo