FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Transporte coletivo municipal e intermunicipal será mantido apenas em horários de pico

Onibus Avenida

Medidas serão válidas para Forquilhinha nesta sexta-feira, 25, e para o próximo fim de semana.

Por conta da falta de combustíveis, Forquilhinha também precisará suspender o transporte coletivo fora dos horários considerados de pico. As informações são do coordenador de tráfego da Transporte Coletivo São Marcos/Expresso Forquilhinha, Reginaldo Geremias.

Em relação ao transporte coletivo municipal, serão mantidos nesta sexta-feira, 25, somente as linhas já existentes em horários de entrada e saída das aulas: 6h30min às 8h, 11h30min às 13h, 16h30min às 19h, e 22h. Já no fim de semana não haverá circulação de ônibus municipais.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

E em relação ao transporte coletivo intermunicipal – Forquilhinha X Criciúma – na sexta-feira, 25, serão mantidas as linhas que funcionam normalmente nos horários de 5h50min às 7h40min, 11h às 13h, e 16h30min às 19h. No sábado, 26, funcionará apenas das 6h30min às 8h e das 11h30min às 13h; e no domingo, 27, não haverá circulação de ônibus intermunicipais.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo