FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Transição de governo: primeira definição já confirmada pelo prefeito Dimas Kammer

francine ferreira

Transição

Enquanto as tratativas e negociações envolvendo a transição de governo em Forquilhinha ficam apenas nos bastidores, a informação que já se pode confirmar é de que o atual secretário de Administração e Finanças da prefeitura, Ademir Brandieli Pedro, permanecerá no cargo a partir de 2017. Convite feito pelo prefeito eleito, Dimas Kammer (PP), e já aceito pelo secretário.

Mão na massa

Falando em Dimas Kammer, o político tem cumprido agenda extensa para tomar conhecimento dos principais assuntos envolvendo a Administração Municipal. Nesta semana esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em busca de recursos com deputados estaduais; e em reunião na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), para tratar de convênios futuros com a Caixa Econômica Federal.

28 10 Dimas Kammer na Alesc

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Câmara I

Com inúmeras emendas, foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores desta semana o Projeto de Lei que altera inúmeros pontos do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Forquilhinha. Solicitações do sindicato da categoria, que não concordava com inúmeros tópicos do documento que havia sido enviado pelo Executivo. O PL, com as devidas mudanças, ainda precisa passar pela sanção do prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), para entrar em vigor. As mudanças podem ser conferidas no site www.camaraforquilhinha.sc.gov.br.

Câmara II

Aprovado também nesta semana, uma indicação assinada por todos os vereadores, sugerindo que o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), elabore um Projeto de Lei que autorize o repasse anual, proveniente do recurso que o Legislativo sempre devolve ao Executivo no fim do ano, de R$20 mil para a APAE e outros R$20 mil para a Associação da Terceira Idade do município.

De volta

Quem voltou para atuar duas semanas como vereador em Forquilhinha foi o suplente Valdeci Figueiredo, atualmente no PR. Participou da sessão desta semana e ficará para a próxima, ocupando a cadeira de Vicente Marangoni (PDT).

28 10 Valdeci Figueiredo

2º turno

Para quem tem o título de eleitor registrado em cidades que passarão pelo segundo turno neste domingo, 30, e não poderá comparecer ao respectivo município para votar, em Forquilhinha o ponto para justificativa de ausência, no dia do pleito, será o Colégio Sagrada Família, localizado na Rua João José Back, no Centro.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo