FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Todas as suas (Im)Perfeições”, de Collen Hoover

fabricia de pelegrini 2017

Todas as suas Im(Perfeições) conta a história de Quinn e Graham que se conheceram por acaso num dos piores dias de suas vidas e depois o acaso novamente os uniu. A partir daí o amor nasceu, floresceu e os dois se casaram. Só que depois de alguns anos, o fato de Quinn não conseguir engravidar começa a causar danos nessa relação e o futuro do casal está comprometido. Esse é o resumo do que é esta história que a autora Collen Hoover conseguiu escrever de forma sensível, envolvente e com personagens marcantes.

A leitura de Todas as suas Im(Perfeições) é rápida, mas cheia de emoções. É possível sim se envolver na história destes dois, tentando perceber em que momento começou a ruir, se teve algo que aconteceu que é possível resgatar e corrigir. Os capítulos são alternados por Antes e Depois e começa no dia que se conheceram, quando o noivo de Quinn está em seu apartamento com a namorada de Graham e os dois são descobertos.

A conexão entre Quinn e Graham é forte, mas eles demoram a ficar juntos, mas quando isso acontece tudo é muito rápido, o namoro, o casamento e a vida feliz. Então o sonho de ser mãe não se realiza e um problema do passado de Graham também não permite que consigam adotar.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

Ao longo da leitura a empatia pelos personagens vai aumentando. Como aquele relacionamento cheio de amor, carinho, cuidado se transformou em algo sem diálogo, quase sem contato, apesar de o amor ainda existir? O Antes traz alento e o Depois traz angústia e se quer muito saber como o livro vai terminar. Toda a narrativa é pela perspectiva de Quinn e o romance é cheio de sensibilidade.

Para saber o desfecho tem que ler o livro, mas independente se os dois continuam juntos ou não no final, a leitura é linda, a narrativa cativante, sensível e vale como reflexão sobre o amor, as imperfeições de cada pessoa e que antes de tudo é preciso querer, é imprescindível saber se vale a pena continuar na busca pelo que se sonha. Collen Hoover acertou de novo em sua forma de trazer um tema que é realidade na vida e muitos casais e como os dois passaram pelas fases da relação.

todasassuasimperfeicoes

Todas as suas (Im)Perfeições, de Collenn Hoover – 300 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo