FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Times sub-11 e sub-15 de futsal de Forquilhinha jogam novas partidas pelo Estadual

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal maio2017

Equipe de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal sub-11 jogou três partidas e equipe sub-15 disputou um jogo no fim de semana.

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram no fim de semana pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria. O time sub-15 jogou no sábado (20/05) contra ADC São José e perdeu por 4 a 3, enquanto que a equipe sub-11 jogou no sábado (20/05) e domingo (21/05) perdendo de 10 a 6 de Figueirense Futsal/Fpolis, ganhando de 21 a 0 de Frutau/CME Braço do Norte e empatando em 3 a 3 da Elase/Fpolis. Todas as partidas foram em Florianópolis.

Para o técnico do time sub-15 de Forquilhinha, Jean Reis, a equipe não foi bem no jogo, começou mal e em cinco minutos já estava perdendo de 2 a 0, de contra-ataque. “No decorrer do jogo o time melhorou um pouco, mas o adversário conseguiu neutralizar nossos ataques e assim perdemos o 100% de aproveitamento que tínhamos na competição”, destaca acrescentando que agora estes erros observados serão trabalhados nos treinos para estarem melhor preparados para os próximos desafios.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O time sub-11 de Forquilhinha somou apenas quatro pontos na chave, ficando em terceiro lugar, não atingindo o objetivo inicial que era somar seis pontos. O técnico Daniel Michels comenta que mesmo assim, saíram satisfeitos porque viram que há condições de disputar de igual para igual com equipes mais fortes.

“Não conseguimos vencer dois jogos, mas os garotos/atletas conseguiram colocar em prática o trabalho realizado nos treinos e fizeram jogos contra duas equipes favoritas, mostrando que temos capacidade de ir bem mais longe na competição e esperançosos com uma boa pontuação na próxima rodada visando levar um turno da fase seguinte para Forquilhinha”, conclui.

Jogos Sub-11

  • 20/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 6 x 10 Figueirense Futsal/Fpolis;
  • 20/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 21 x 0 Frutau/CME Braço do Norte;
  • 21/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 3 Elase/Fpolis.

Jogo Sub-15

  • 20/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 4 ADC São José.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo