FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Times sub-11 e sub-13 de Forquilhinha na final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal2018n

Competição tem três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc de 2018 já tem os finalistas definidos nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14 com data dos jogos a ser definida. Na sub-11 vão disputar o título os núcleos de Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha, na sub-13 brigam pelo título Içara/Presidente Vargas e Forquilhinha e na sub-14 disputam o primeiro lugar Balneário Arroio do Silva e Urussanga.

A disputa pelo terceiro lugar será nesta quinta-feira (06/12) no Ginásio da Unesc e jogam na sub-11 Meleiro e Praia Grande, na sub-13 a disputa será entre Ermo e Cocal do Sul e na sub-14 jogam Lauro Müller e Criciúma/Vila Zuleima.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

Os núcleos que se destacaram pelos resultados alcançados são Forquilhinha e Içara/Presidente Vargas porque estão na final da competição em duas categorias, mas o resultado apresentado pelos garotos em toda a competição, que vai além do futsal, foi o diferencial.

“Respeito aos colegas e aos adversários, disciplina e dedicação nas partidas no momento dos jogos foi um equilíbrio entre todos os 1.200 garotos do Anjos do Futsal que participaram do campeonato”, destaca o coordenador técnico Jean Reis. Ele acrescenta que independente de quem for campeão, essa competição tradicional do projeto já pode ser considerara mais uma vez um sucesso.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo