FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Times de futsal de Forquilhinha tem rodada dupla neste fim de semana

sub13 forquilhinha anjofutsal2

Equipe sub-11 vai jogar em Florianópolis no domingo, 10, e equipe sub-13 joga em Içara na sexta-feira, 8, e sábado, 9.

As equipes sub-11 e sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogam neste fim de semana pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria. O time sub-11 joga em Florianópolis no próximo domingo, 10, contra Amocan/Star Bal/Florianópolis e contra Apaff Florianópolis.

O time sub-13 joga em Içara na próxima sexta-feira, 8, e sábado, 9, e seus adversários serão FMCE Içara/Adri Içara, Elase/Florianópolis e Colégio Catarinense/Colegial/Florianópolis. As duas categorias estão na terceira rodada da primeira fase, concluindo o ranqueamento para a segunda fase que terão chaves e começam as eliminações.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A equipe sub-11 de Forquilhinha vem com bons resultados das duas primeiras rodadas e seu principal objetivo será vencer a primeira partida para trazer um turno da segunda fase para ser jogado em casa. “Depois de vencer a primeira partida, nosso outro objetivo é vencer o segundo jogo e ficar entre os melhores colocados para enfrentar adversários mais fracos na segunda fase”, comenta o técnico Daniel Michels.

Os atletas treinaram muito desde a última rodada e a evolução é percebida. “Corrigimos os erros na defesa que percebemos nos jogos, assim será possível fazer mais contra-ataques e buscar mais oportunidades de gols”, reforça o técnico.

O técnico da equipe sub-13 de Forquilhinha, Jean Reis, espera que o time realize bons jogos para ter mais confiança e mais tranquilidade para jogar a segunda fase e assim permanecer na competição.

sub11 forquilhinha anjofutsal3

Jogos Sub-13

  • 08/06 às 19h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x FMCE Içara/Adri Içara;
  • 09/06 às 9h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Elase/Florianópolis;
  • 09/06 às 15h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Colégio Catarinense/Colegial/Florianópolis.

Jogos Sub-11

  • 10/06 às 10h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Amocan/Star Bal/Florianópolis;
  • 10/06 às 15h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Apaff Florianópolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo