FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Times de futsal de Forquilhinha jogam partidas decisivas do Campeonato Regional da LAC

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal agosto2017b

Equipes sub-11 e sub-13 de Forquilhinha jogam contra Morro da Fumaça nas quartas de final da competição.

As equipes sub-11 e sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal entram em quadra na próxima terça-feira, 17, às 14 horas pelas quartas de final do Campeonato Regional da LAC. O adversário será Morro da Fumaça nas duas categorias em jogos em sistema de mata-mata que serão realizados em Forquilhinha.

Na categoria sub-9 não teve quartas de final pelo número de equipes participantes, classificando-se quatro times da primeira fase para a semifinal e Forquilhinha é um deles. Enquanto que na categoria sub-15, a equipe de Forquilhinha também conquistou uma vaga para a semifinal depois de vencer por 7 a 1 de Siderópolis. O adversário da sub-9 será Marista/Criciúma e da sub-15 ainda não está definido.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Parta o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, para os times sub-11 e sub-13 será um grande desafio porque nesta fase de mata-mata vence quem menos errar. “As equipes tiveram a oportunidade de corrigir os erros ao longo da competição e agora é decisivo, exigindo um maior compromisso de cada garoto/atleta”, destaca. Também é uma fase importante, é mais uma experiência que eles estarão somando para a formação do atleta.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo