FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Times de futsal de Forquilhinha conquistam três títulos no Campeonato Regional da LAC

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal novembro2017a

Jogos foram realizados no último sábado, 25, no Ginásio Municipal de Criciúma.

As equipes sub-9, sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal foram campeãs do Campeonato Regional da LAC em jogos realizados no último sábado, 25, no Ginásio Municipal de Criciúma. Na categoria sub-9 o time de Forquilhinha venceu por 4 a 2 de Morro da Fumaça, na sub-11 ganhou de 4 a 3 de Içara e na sub-15 venceu de Sangão por 5 a 1. Na categoria sub-13 ficou em 4º lugar.

Para o técnico dos times sub-9 e sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, além de os títulos serem importantes para o município e para o projeto Anjos do Futsal, é uma experiência marcante para os atletas colaborando no crescimento dos garotos. “Para os meninos/atletas é importante ser campeão, gostar de vencer, isso motiva a se dedicar cada vez mais”, destaca.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Sub-15 no Campeonato Estadual de Futsal

Outro jogo importante para o Anjos do Futsal foi o turno das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. O time sub-15 de Forquilhinha empatou em 4 a 4 com Morro da Fumaça em jogo na casa do adversário na última sexta-feira, 24. O jogo do returno será nesta terça-feira, 28, em Forquilhinha às 20h30 e todas as duas equipes têm chances de conquistar a vaga para a semifinal.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, comenta que o jogo do turno foi muito equilibrado, com nível técnico muito bom e com os erros das duas equipes na marcação. “No jogo do returno em casa temos que estar mais concentrados e errar menos na marcação, só assim teremos mais chances de conquistar uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual”, finaliza.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo