FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de futsal de Forquilhinha vence duas partidas no Campeonato Estadual

sub13 forquilhinha anjofutsal1

Equipe fica em segundo lugar com seis pontos no turno da 3ª fase do Campeonato Estadual de sua categoria e vai brigar por uma vaga para a próxima fase.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal voltou de Blumenau confiante após vencer duas das três partidas do turno da terceira fase do Campeonato Estadual. Essas vitórias garantiram seis pontos e o segundo lugar na chave para o time de Forquilhinha, que tem AD Hering/Blumenau com sete pontos na frente. O terceiro lugar ficou com Avaí/Fpolis e Futsal Moleque/FMEC/Concórdia não pontuou. Os jogos foram realizados na última sexta-feira, 31, e sábado, 1º de setembro, em Blumenau, e o returno será em Concórdia.

Na primeira partida o time de Forquilhinha venceu Futsal Moleque/FMEC/Concórdia por 5 a 2, perdeu para AD Hering/Blumenau por 2 a 5 e venceu ADF/Avaí/Florianópolis por 2 a 0. O técnico Jean Reis ficou satisfeito com o resultado da rodada. “A equipe jogou muito bem frente a times fortíssimos do Estado e depois de ter ficado em último na classificação geral, Forquilhinha surpreendeu”, destaca.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Ele acrescenta que nas duas vitórias prevaleceu a marcação com fortes contra-ataques, por isso conseguiram a vitória, mas apesar disso será preciso melhorar o ataque para terem mais criatividade e segurança nos jogos.

Resultados Jogos Sub-13

  • 31/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 5 x 2 Futsal Moleque/FMEC/Concórdia;
  • 01/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 5 AD Hering/Blumenau;
  • 01/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 0 ADF/Avaí/Florianópolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo