FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de Futsal de Forquilhinha tem novos desafios no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal maio2017a

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13, com jogos em São João Batista.

Mais um desafio será enfrentado pela equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal, desta vez, válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos serão realizados em São João Batista nesta sexta-feira, 13, e sábado, 13, e os adversários são FUBE/São João Batista e Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis.

Esta é a segunda de três rodadas da primeira fase que serve como ranqueamento para a segunda fase, onde a competição começa a ter eliminatórias, por isso, para o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, a equipe vai jogar focando em conquistar o maior número de pontos possíveis para que na continuidade do campeonato enfrente equipes que conseguiram menos pontos e assim encarar jogos menos desafiadores.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

“Em relação a primeira rodada, o time já teve grande evolução nos treinos, principalmente na defesa e na marcação, que está mais consistente”, comenta. Ele ainda diz que o maior desafio é fazer com que os garotos/atletas pensem mais o jogo e decidam como atacar analisando a defesa adversária para evitar tantos contra-ataques. Outro desafio desta rodada é o fato de o time não conhecer os adversários em quadra.

Jogos

  • 12/05 às 18h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x FUBE/São João Batista;
  • 13/05 às 10h00: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo