FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de Futsal de Forquilhinha tem mais um desafio no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2017a

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal joga nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, em Tubarão.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai encarar novo desafio pelo Campeonato Estadual de sua categoria, é a terceira rodada da primeira fase da competição. Os jogos serão realizados no Ginásio Paulo Jacob May em Tubarão nesta sexta-feira, 23, e sábado, 24, e o primeiro adversário do time de Forquilhinha será Tubarão Futsal e o segundo será Elase/Fpolis.

A primeira fase com três rodadas é um ranqueamento para a segunda fase e conta com 27 equipes. Para o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, o time precisa somar pontos para ficar bem ranqueado e não correr o risco de jogar contra adversários mais fortes na próxima fase. “Apesar de ser uma equipe nova, com a maioria dos atletas em formação, a expectativa é de bons jogos”, comenta.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Ele acrescenta que os atletas ainda sentem a competição e isso só vai diminuir com a prática. “Com estes jogos no Campeonato Estadual e os jogos do Campeonato Regional da LAC, a evolução vai acontecendo naturalmente, o time vai tendo mais ritmo de jogo e o crescimento tanto na competição como profissionalmente”, conclui Jean Reis.

Jogos

  • 23/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Tubarão Futsal;
  • 24/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Elase/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo