FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-11 de futsal de Forquilhinha segue com vitórias no Campeonato Estadual

sub11 forquilhinha anjofutsal agosto2018a

Equipe venceu os três jogos do returno da segunda fase da competição e conquistou vaga para a terceira fase.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu as três partidas do returno da  segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria. Ganhou de 4 a 0 de Morro da Fumaça/Laborvida, venceu de 6 a 2 do Colegial e ganhou de 8 a 3 de Jaraguá do Sul, conquistando a liderança da chave nesta fase somando 16 pontos e o segundo lugar também classificado foi Jaraguá do Sul com 10 pontos. Os jogos foram em Forquilhinha na última sexta-feira, 3, e sábado, 4.

Para o técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, os placares das partidas foram destaque, mas o mais importante foi a forma de jogar do time. “Os atletas mostraram equilíbrio, sabendo selecionar bem os ataques e assim não dando contra-ataques aos adversários”, destaca. Ele acrescenta que este equilíbrio conquistado neste ano já vem sendo preparado desde o ano passado, pois cinco jogadores da equipe já estavam treinando em 2017 e isso acelera o processo de evolução do time em geral.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

O turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-11 será nos dias 31/08 e 01/09 em Forquilhinha com adversários ainda a serem definidos.

Resultados dos Jogos Sub-11

  • 03/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 4 x 0 Morro da Fumaça/Laborvida;
  • 04/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 6 x 2 ASAV/Colégio Catarinense/Colegial/FME;
  • 04/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 8 x 3 Jaraguá do Sul.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo