FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-15 de futsal de Forquilhinha mantém a liderança no Campeonato Estadual

Sub15 Forquilhinha AnjoFutsal agosto2017b

Equipe de Forquilhinha vence a equipe Colegial/Fpolis e somou mais três pontos.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu o time Colegial/Fpolis por 8 a 2 em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria e esse resultado garantiu mais três pontos, somando 30 e se mantendo na liderança da chave. O jogo foi no último sábado, 19, no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e o próximo adversário será o Colégio São Bento/Criciúma com data a ser definida.

Para o técnico de Forquilhinha, Jean Reis, essa vitória foi muito importante para a equipe, pois mesmo já tendo a classificação garantida, continuar na liderança é uma forma de chegar na segunda fase tendo que enfrentar equipes com pontuação inferior. “Essa vitória foi significativa porque vencemos de um adversário direto”, ressalta. O time de Forquilhinha tem mais dois jogos da primeira fase e o objetivo, segundo o técnico, é tentar somar o maior número de pontos possível para ficar em 1º ou 2º lugar na chave e fazer uma segunda fase com mais confiança.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo