FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de futsal de Forquilhinha estreia no Campeonato Estadual

Festival Anjos do Futsal Unesc7

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai jogar em Florianópolis contra Adesc/Gravatal, Asav/Colegial/FME e Apaf/Florianópolis nessa sexta-feira, 23, e sábado, 24.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai entrar em quadra pelo Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria na próxima sexta-feira, 23, contra Adesc/Gravatal às 19 horas e sábado, 24, contra Asav/Colegial/FME às 9 horas e às 15h30 joga contra Apaf/Florianópolis. Os jogos serão em Florianópolis e esta é a primeira rodada da primeira fase da competição que contará com três rodadas e é um ranqueamento para a segunda fase.

O time de Forquilhinha tem como base a equipe do sub-11 do ano passado, é um time novo em processo de formação, mas que segundo o técnico Jean Reis tem qualidade e potencial. “Não podemos esperar resultado imediato por falta de experiência, mas é uma equipe que pode dar frutos num médio prazo”, destaca. Ele acrescenta que os atletas de Forquilhinha vão perder em força física, por isso será muito importante saber a hora de atacar e como atacar. “Como nesta primeira fase teremos três rodadas para ranqueamento é importante para acertar o time, dar ritmo de jogo e confiança para os atletas, será um aprendizado para evoluir”, conclui Jean Reis.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Jogos

  • 23/03 às 19h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Adesc/Gravatal
  • 24/03 às 9h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Asav/Colegial/FME
  • 24/03 às 15h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Apaf/Florianópolis
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo