FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-11 de Futsal de Forquilhinha estreia no Campeonato Estadual jogando em Florianópolis

anjosdofutsal10

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai jogar na sexta-feira, 28, e sábado, 29.

Inicia neste fim de semana o Campeonato Estadual de Futsal da categoria sub-11 e a equipe de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai jogar em Florianópolis nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29, pela primeira fase da competição que serve como ranqueamento para a segunda fase. Os adversários são Asav/Colegial/Fpolis, Adaf/Avai/Fpolis e Frutau/CME Braço do Norte.

Para o técnico da equipe de Forquilhinha, Daniel Michels, apesar de o time ser novo e os atletas estarem participando pela primeira vez de uma competição Estadual, a expectativa é muito boa. “Pela qualidade apresentada nos treinos e nos amistosos, o time poderá fazer uma boa fase, com bons resultados, mas tudo vai depender do psicológico dos garotos/atletas que por ainda terem pouca idade não podemos prever como irão se comportar em uma competição com equipes fortes”, comenta. A equipe vai entrar em quadra com o objetivo de fazer bons resultados e conquistar o direito de trazer um turno da segunda fase para Forquilhinha.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Jogos

  • 28/04 às 19h: Forquilhinha x Asav/Colegial/Fpolis;
  • 29/04 às 9h30min: Forquilhinha x Adaf/Avai/Fpolis;
  • 29/04 às 15h: Forquilhinha x Braço do Norte.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo