FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-11 de Futsal de Forquilhinha encara mais um desafio no Campeonato Estadual

Sub11 forquilhinha anjofutsal abril2019a 1

Time de Forquilhinha vai em busca de pontos para ficar bem ranqueado para a segunda fase da competição.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra pelo Campeonato Estadual de Futsal, no próximo sábado, 1º de junho, em busca de duas vitórias para somar pontos e entrar na segunda fase da competição bem ranqueado. Esta é a terceira rodada da primeira fase e os adversários serão ADF/Avaí/Fpolis e Elase/Fpolis, com jogos no ginásio da Elase em Florianópolis. O primeiro jogo será às 14h00 contra ADF/Avaí/Fpolis e às 17h30 Forquilhinha joga contra Elase/Fpolis.

O técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, conta que mesmo não tendo uma boa campanha na competição até agora, o time vem numa crescente “Como é um time novo a equipe está caminhando devagar na evolução, mas já enfrentou estas duas equipes, então sabe os pontos fortes e fracos e mesmo tendo perdido as duas partidas, esperamos desta vez ter um resultado melhor”, destaca.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

O técnico acrescenta que os atletas de Forquilhinha têm potencial e por isso há possibilidades de voltar de Florianópolis com bons resultados. “Conseguimos arrumar alguns detalhes nos treinos, principalmente na defesa que vinha falhando, por isso acreditamos que serão jogo de igual para igual”, conclui.

Jogos

  • 01/06 às 14h00 – Forquilhinha/Anjo Futsal x ADF/Avaí/Fpolis;
  • 01/06 às 17h30- Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo