FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de Futsal de Forquilhinha empata no Campeonato Estadual

Sub13 Forquilhinha AnjoFutsal abril2017a

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal empatou as duas partidas nos jogos de sexta-feira (12/05) e sábado (13/05).

Dois empates e o segundo lugar na chave com 2 pontos foi o resultado alcançado pela equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos foram realizados em São João Batista na ultima sexta-feira (12/05) contra FUBE/São João Batista com empate em 3 a 3 e sábado (13/05) contra Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis com empate em 2 a 2. Em primeiro lugar da chave ficou FUBE/São João Batista com 4 pontos e em terceiro ficou Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis com 1 ponto. O próximo desafio será em Tubarão, com data a ser definida, contra Elase/Fpolis e Tubarão Futsal.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time levou cinco gols nesta fase e em todos eles a bola estava em domínio da própria equipe que acabou dando contra-ataques aos adversários. “Achei os garotos/atletas ainda inseguros e nervosos para jogar e esse nervosismo só vai diminuir com a sequência da competição e jogos de campeonatos regionais”, destaca.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Ele acrescenta que percebe nos atletas muita ansiedade de querer atacar, que são muito competitivos. “Essa característica dá muita vontade de resolver o jogo, mas a cada treino, a cada jogo de competição, eles vão aprendendo que tem que ter um controle maior nas ações de ataque para não dar tanta oportunidade de contra-ataques aos adversários”, ressalta. Nos treinamentos, além da parte prática, há muita conversa para que assimilem, mas esta dificuldade está evidente pela ansiedade de querer ganhar.

Resultados dos Jogos

  • 12/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 3 FUBE/São João Batista;
  • 13/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 2 Colegial/Colégio Catarinense/Fpolis.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo