Esportes

Time sub-14 de Futsal de Forquilhinha é campeão do Festival Anjos do Futsal/Unesc

Competição contou com 69 jogos, 72 equipes e foi realizada em quatro quadras simultaneamente no último sábado e domingo.

O Festival Anjos do Futsal/Unesc, realizado no último fim de semana, teve o núcleo de Cocal do Sul campeão na categoria sub-11, Treviso campeão na categoria sub13 e Forquilhinha campeão na sub-14. A competição foi realizada no Complexo Esportivo da Unesc e no Ginásio do Cedup somando quatro quadras e movimentando mais de 1100 garotos do Anjos do Futsal. Esta foi a 18ª edição e contou com 69 jogos e 72 equipes.

Na categoria sub-11 o segundo lugar ficou com Orleans e em terceiro lugar ficaram Praia Grande e Içara/Liri. Na categoria sub-13 Ermo conquistou o segundo lugar e Criciúma/Bairro da Juventude e Içara/Presidente Vargas ficaram em terceiro. E na sub-14 Urussanga ficou em segundo lugar e Santa Rosa do Sul e Balneário Arroio do Silva ficaram em terceiro lugar. O terceiro lugar tem duas equipes porque no regulamento do Festival não seriam realizados os jogos de terceiro lugar.

Maderonchi
Contape
Spilere Serralheria
Colinas Chocolatteria
Thiago Auto Lavação
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, mais uma vez o Festival Anjos do Futsal/Unesc encerra com sucesso. “O destaque desta edição foi a grande participação de pais dos garotos do projeto que marcaram presença, torceram e incentivaram seus filhos e independente do resultado o que vale é a motivação, o interesse em estar no projeto”, destaca.

Ele acrescenta também que na competição teve disputas acirradas tanto que em alguns casos teve decisão com pênalti e os vencedores não se repetiram na categorias, mostrando equilíbrio entre as equipes do projeto.

Os garotos também tiveram a oportunidade de participar de uma abertura diferenciada, com desfile das equipes por município, o juramento dos atletas e também a entrada do fogo simbólico com o aluno de Cocal do Sul Bruno de Fáveri juntamente com o atleta profissional Lucas de Oliveira que iniciou no Anjos do Futsal e atualmente joga no Qatar.

Resultados dos Jogos da final da competição

  • Sub-11: Cocal do Sul (2) 1 x 1 (0) Orleans;
  • Sub-13: Treviso 3 x 2 Ermo;
  • Sub-14: Forquilhinha 3 x 2 Urussanga.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo