FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time sub-13 de futsal de Forquilhinha busca classificação no Campeonato Estadual

sub13 forquilhinha anjofutsal1

Equipe sub-13 joga o returno da terceira fase em Concórdia e está em segundo lugar na chave.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal entra em quadra nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de sua categoria em Concórdia e tem como objetivo a classificação para o quadrangular semifinal. Com seis pontos e em segundo lugar na chave, tem boa chance de garantir uma das vagas, mas os atletas precisam estar focados e errar o menos possível para vencer as partidas.

O primeiro jogo será contra Futsal Moleque/FMEC/Concórdia que não somou pontos no turno, depois joga contra AD Hering/Blumenau que é líder da chave com sete pontos e o último jogo é contra ADF/Avaí/Florianópolis que está com quatro pontos.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Três equipes da chave se destacaram no turno e por isso as chances no returno para classificação são bem parecidas, estando aberta para quem jogar melhor. O técnico do time de Forquilhinha, Jean Reis, conta que seguem para Concórdia com dois jogadores importantes a menos porque estão machucados. “Mas estamos passando confiança para os atletas para que consigam jogar focados e corresponder a expectativa necessária para a classificação”, conclui.

Jogos Sub-13

  • 14/09 às 18h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Futsal Moleque/FMEC/Concórdia
  • 15/09 às 9h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x AD Hering/Blumenau
  • 15/09 às 14h30min: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADF/Avaí/Florianópolis
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo