FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Time sub-11 de Forquilhinha na semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal2018n

Com os resultados dos 12 jogos das quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc estão classificados para a semifinal 11 núcleos em dois jogos em cada uma das três categorias. Içara/Presidente Vargas vai tentar a vaga para a semifinal na categoria sub-11 contra Meleiro e na categoria sub-13 contra Ermo. Ainda na sub-11 Praia Grande vai jogar contra Forquilhinha e na sub-13 Cocal do Sul enfrenta Treviso. Na categoria sub-14 jogam Lauro Müller contra Balneário Arroio do Silva e Criciúma/Vila Zuleima enfrenta Urussanga. A data e local para os jogos ainda não estão definidas, classificarão duas equipes por categoria para disputar a final da competição.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, ficou satisfeito com os resultados porque com o afunilamento da competição foi ficando diversificada a disputa entre os núcleos. “Temos apenas um núcleo jogando em duas categorias na semifinal e isso é muito importante por diversos motivos como o equilíbrio entre os núcleos apontando um padrão nos treinamentos, a continuidade da motivação por não estar focado em poucos núcleos a possibilidade de títulos, a oportunidade aos garotos de experimentarem o que é disputar jogos decisivos”, ressalta.

A competição iniciou em julho com os 1.200 garotos de 10 a 14 anos que integram o Anjos do Futsal e a previsão é ser concluída neste mês de novembro.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Jogos da semifinal

  • Sub-11: Içara/Presidente Vargas x Meleiro;
  • Sub-11: Praia Grande x Forquilhinha;
  • Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Ermo;
  • Sub-13: Cocal do Sul x Treviso;
  • Sub-14: Lauro Müller x Balneário Arroio do Silva;
  • Sub-14: Criciúma/Vila Zuleima x Urussanga.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo