FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Time de futsal sub-11 de Forquilhinha começa bem no Campeonato Estadual

Sub11 Forquilhinha AnjoFutsal maio2017

Equipe Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu duas partidas e perdeu uma na estreia do Campeonato Estadual – Categoria Sub-11.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu duas partidas e perdeu uma em sua estreia no Campeonato Estadual de Futsal conquistando o segundo lugar na chave com seis pontos. Os jogos foram realizados na última sexta-feira, 28, e sábado, 29, em Florianópolis e Forqilhinha venceu por 9 a 3 de Asav/Colegial/Fpolis, ganhou de 22 a 3 de Frutau/CME Braço do Norte e perdeu por 4 a 3 de Adaf/Avai/Fpolis.

Segundo o técnico da equipe de Forquilhinha, Daniel Michels, o time superou as expectativas, tanto na parte técnica e tática quanto na questão psicológica. “Esperávamos conquistar seis pontos, mas imaginávamos que os garotos/atletas estariam mais nervosos por ter sido a primeira vez que entraram em quadra por uma competição Estadual”, comentou. Ele competa dizendo que o maior desafio foi o time do Avai, que é uma equipe forte, e mesmo perdendo este jogo, foi muito bom colaborando no desenvolvimento e crescimento dos atletas em quadra.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O próximo desafio de Forquilhinha será nos dias 19 e 20 de maio em Florianópolis contra Elase/Fpolis, Floripa Futsal e Frutau/CME Braço do Norte.

Resultado dos Jogos

  • 28/04: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 9 x 3 Asav/Colegial/Fpolis;
  • 29/04: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 4 Adaf/Avai/Fpolis;
  • 29/04: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 22 x 3 Frutau/CME Braço do Norte.
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo