FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Thriller “O Casal que Mora ao Lado”

fabricia de pelegrini 2017

Com acontecimentos marcantes até a última página, o livro O Casal que Mora ao Lado, de Shari Lapena, é uma leitura rápida e intensa, instigando o leitor a não largar o livro até saber como o mistério do sequestro da bebê Cora vai terminar. Tudo começa na noite em que Anne e Marco Conti vão jantar na casa dos vizinhos Cynthia e Graham e deixam Cora, de apenas seis meses, sozinha em casa. De meia em meia hora um dos pais vai verificar se está tudo bem com a menina só que quando vão embora do jantar, a pequena não está mais no berço e a partir daí começa o desespero.

Um investigador experiente é designado para o caso e a suspeita dele é de alguém da própria família, isso antes de ele conhecer os detalhes. Interrogatórios, buscas, tensão, desconfianças… E o tempo vai passando, pequenas pistas vão aparecendo e verdades vão surgindo.

A história é um pouco previsível, mas isso não atrapalha o interesse pelo livro. Cada personagem tem seus momentos de reflexão e alguns segredos são revelados somente para o leitor, enquanto que outros serão conhecidos pela polícia. O suspense tem todas as características necessárias para causar dúvidas e reviravoltas: segredos, intrigas, sentimentos não revelados, mentiras e muito mais. Cada personagem tem uma parte nebulosa em sua vida, fazendo com que qualquer um deles possa ser o culpado, ou quem sabe, mais de um.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Quem ler este livro não vai encontrar nada de extraordinário, mas com certeza vai se deparar com uma história cheia de conflitos de interesses. O livro é bom, provoca a curiosidade, traz elementos diferentes em momentos certos e prende pela objetividade e pela busca da verdade.

ocasalquemoraaolado

O Casal que Mora ao Lado, de Shari Lapena – 295 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo