FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Teto para Dois”: uma comédia romântica para se divertir

fabricia de pelegrini 2017

O livro Teto para Dois, de Beth O’Leary, é uma história leve, de leitura rápida e divertida. Os personagens principais são Tiffy e Leon que não se conhecem, mas vão dividir um apartamento de uma cama só. Isso é possível porque Tiffy trabalha de dia e Leon à noite e nos fins de semana fica na casa da namorada. Ele precisa de dinheiro e ela de um lugar que caiba em seu orçamento e esse arranjo é a melhor alternativa para os dois.

Tiffy está saindo de um namoro e conforme vai retomando sua vida independente começa a perceber que era um relacionamento abusivo em algumas situações. E Leon está tentando ajudar seu irmão que está preso, mas o considera inocente. Entre suas rotinas e apesar de nunca se encontrarem, Tiffy e Leon vão interagindo e se conhecendo por meio de recados em post-its que ficam espalhados pelo apartamento, então a construção desta relação é lenta e interessante como os sentimentos que são despertados em cada um dos personagens.

Tiffy tem seus traumas para se recuperar, Leon tem desafios a serem superados devido a sua personalidade e sua história de vida e devagar vão melhorando suas vidas. Até que se conhecem e nada mais será como antes. Além disso, há o diferencial dos personagens secundários que são importantes na trama.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Teto para Dois é fácil de ler apesar de temas como relacionamento abusivo e falha da justiça aparecerem na trama. É uma ótima dica para quem está buscando uma história que flui em um bom ritmo e que já quer um final feliz garantido.

tetoparadois

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo