FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Encontrar o terreno ideal fica mais fácil na Feira CasaPronta

Feira
Foto: Francine Ferreira

Na edição deste ano da Feira CasaPronta, JS Empreendimentos expõe inúmeras opções de loteamentos para que o público escolha conforme seus gostos e necessidades.

O processo de construção da casa dos sonhos exige inúmeras decisões. E dentre as mais importantes, está a escolha do terreno. Com tantas opções no mercado, avaliar aquelas que mais se encaixam com a necessidade da pessoa é uma tarefa que leva tempo. Com o intuito de mostrar aos consumidores uma gama de possibilidades, a JS Empreendimentos é uma das expositoras na 19ª edição da Feira CasaPronta.

O evento – que acontece desta quarta-feira, 19, até o próximo domingo, 23, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – traz o que há de mais atual no ramo da construção civil e, também, na parte de mobiliário e decoração. Ou seja, torna o lugar ideal para quem está envolvido nesta nova etapa e deseja conferir os principais lançamentos da área. Ao ter conhecimento dos novos produtos, as pessoas conseguem ter percepções diferenciadas para que o futuro lar transmita a personalidade de cada um.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

“A Feira CasaPronta tem um importante papel no que diz respeito à divulgação de projetos imobiliários de Criciúma e região, já que possui grande abrangência e participação da comunidade. Tendo isso em mente, não poderíamos deixar de participar e mostrar ao público nosso grande portfólio de loteamentos e condomínios”, evidencia o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag.

O mercado imobiliário encontra-se aquecido, de acordo com o diretor de Operações da JS, principalmente pelo fato de as pessoas estarem em busca de ambientes maiores. “A pandemia mudou a preferência dos consumidores e notamos uma grande procura por terrenos. Nesse cenário, possuímos opções para todos os públicos. Vimos na feira a opção de chamar a atenção dos visitantes e impulsionar as vendas”, afirma.

Sobre a feira

Neste ano, a Feira CasaPronta acontece com variação de horários. Desta quarta, 19, até a sexta-feira, 21, o público poderá prestigiar os expositores das 16h às 22h. No sábado, os portões abrem às 14h e fecham às 22h. Já no último dia, o horário é das 14h às 19h.

Para entrar é necessário adquirir um ingresso, que estará à venda no próprio local. O custo é de R$ 5 e crianças com menos de 12 anos, acompanhadas de um responsável, não pagam.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 16 cidades de Santa Catarina, já concluiu mais de 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil e setecentos lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo