FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Tentativa de homicídio em Criciúma resulta em perseguição e prisão de três pessoas em Forquilhinha

02 Cópia

Ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta-feira, 27.

O fato começou com uma tentativa de homicídio no bairro Universitário, em Criciúma, próximo à Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) no início da noite desta quarta-feira, 27.

Segundo informações preliminares, uma mulher, profissional do sexo e natural do Estado do Amazonas, marcou um encontro com um homem que não havia lhe pagado um programa realizado na semana passada. Nesta quarta, ao se encontrarem dentro de um veículo, começaram a discutir, e por isso, ela sacou uma pistola Taurus, calibre 380, e efetuou um disparo, que atingiu a perna do homem.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Após o balear, a mulher embarcou em um veículo Volkswagen Saveiro Cross, com placas de Criciúma, com mais dois homens, e em seguida, fugiu em direção à Forquilhinha.

A ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Criciúma rapidamente chegou ao local, colheu informações e repassou à rede militar.

No mesmo momento, o veículo suspeito foi avistado circulando na Avenida Felipe Arns (próximo ao Banco do Brasil), na área central de Forquilhinha. Com isso, a Polícia Militar do município começou a perseguição, e conseguiu abordar o automóvel na Rua Trinta e Sete, que liga o bairro Vila Lourdes à Santa Cruz, prendendo o trio.

Com apoio da ROCAM e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma, os policiais militares de Forquilhinha também efetuaram uma varredura nos arredores e encontraram a pistola utilizada na tentativa de homicídio, que o trio havia jogado fora na fuga.

Os três fugitivos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, em Criciúma. Os dois homens pegos pela polícia já possuem passagens criminais por tráfico de drogas.

Francine Ferreira e Tiago Speck

02

04

01


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo