FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Tentativa de assalto termina com criminoso preso no Centro de Forquilhinha

Mulheres

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 25.

Uma mulher de 21 anos foi alvo de uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 25, por volta das 19h55min na agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Forquilhinha. Ela estava realizando um depósito no caixa eletrônico quando um homem de 33 anos entrou, mandou que parasse de depositar e lhe entregasse o dinheiro, fazendo menção de estar armado, cobrindo a mão com uma blusa.

De acordo com a Polícia Militar, no local havia também outro homem, que quando percebeu a ação criminosa, pediu para que a vítima saísse do local enquanto ele resolveria a situação. No momento em que ele começou a discutir com o assaltante, a mulher saiu pedindo ajuda.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Os policiais militares já procuravam o criminoso devido a outra reclamação e, com a nova ocorrência, conseguiram capturá-lo minutos após a tentativa de roubo, a poucos metros da agência bancária.

A vítima reconheceu o indivíduo, que já possui passagens policiais por furto e receptação. Posteriormente, ele recebeu voz de prisão.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo