FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

fabricia de pelegrini 2017

O livro A Sutil Arte de Ligar o F*da-se, de Mark Manson, apresenta um conceito de felicidade e o que fazer para chegar a esta felicidade. O autor acredita e coloca em prática essa forma de viver e para ele deu tão certo que fez este livro para compartilhar com quem está interessado em sua forma de ver o mundo e agir.  Como está escrito na capa, é uma estratégia inusitada para uma vida melhor.

O autor descreve muitos exemplos, entre eles estão suas próprias experiências e o que levou a mudar, e também exemplos de terceiros, sustentando assim sua teoria de como cada um pode viver melhor.  Engana-se quem interpreta o título como uma forma de não se preocupar com nada, não ter responsabilidades e deixar a vida passar, o que se encontra é algo bem diferente, é ligar o f*da-se para coisas que não tem muita importância e ter foco em prioridades que se tornarão base durante o crescimento como pessoa. Quais são seus valores? Seus sonhos? Suas buscas? Os valores inusitados propostos pelo autor que podem mudar a vida das pessoas são: você está sempre fazendo escolhas, você está errado em tudo, fracassar é seguir em frente, a importância de dizer não e aí você morre.
O livro tem 220 páginas e está dividido em duas partes, a primeira é uma descrição de como o autor percebe a vida e o que está em sua volta, sobre comportamentos, crenças, desafios e muito mais. Na segunda parte são apresentadas as propostas de mudanças de comportamento que ajudarão o leitor a melhorar sua vida.

Provavelmente várias pessoas que leram ou irão ler este livro (talvez a maioria) não colocarão em prática o que o autor propõe, mas com certeza estas pessoas pensarão um pouco em seu modo de viver, em suas prioridades, em suas crenças e só isso já estará valendo a leitura.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
asutilartedeligarof.dase

A Sutil Arte de Ligar o F*oda-se, de Mark Manson – 220 páginas

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo